Trocas e Devoluções

 

1. Devolução por Arrependimento

O Cliente poderá solicitar a devolução do produto adquirido no prazo de até 07 (sete) dias corridos contados do recebimento do respectivo produto e ser reembolsado de todos os valores pagos, nos termos do Art. 49 do CDC.

Neste caso, o Cliente deverá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente da Loja Sarador (“SAC”), através do e-mail indicado, seguindo as instruções que lhe forem passadas, devolver o produto a Loja Premium Estimulantes em perfeito estado de conservação, devidamente lacrado e em sua embalagem original (incluindo todos seus acessórios, manuais etc.).

Se o Cliente exercer seu direito de devolução por arrependimento em estrita conformidade com os termos previstos neste item 1, todos os valores por ele pagos serão ressarcidos pela Loja Premium Estimulantes como descrito abaixo no item 4 (Forma de restituição dos valores pagos).

Caso sejam constatados danos no produto decorrentes de sua má manipulação pelo Cliente, a Loja Premium Estimulantes enviará o produto de volta ao Cliente e o correspondente reembolso dos valores pagos não será efetuado.

 

2.Troca de Produto Defeituoso

Caso o Cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação em um produto adquirido, deverá ele entrar em contato com o SAC, no e-mail indicado, no prazo de até 10 (dez) dias* contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à Loja Premium Estimulantes e em sua embalagem original (incluindo acessórios, manuais etc.).

Os produtos devolvidos serão analisados pela Loja Premium Estimulantes e, caso seja confirmado o vício ou defeito de fabricação, a Loja Premium Estimulantes fará a reparação, a troca do produto ou a troca das partes defeituosas do produto no prazo de até 30 (trinta) dias corridos contados da solicitação feita pelo cliente. A respectiva troca não será efetuada caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto.

Caso o problema não seja resolvido pela Loja Premium Estimulantes no prazo mencionado acima, o Cliente poderá optar por: (i) trocar o produto por outro produto igual e novo; (ii) ser reembolsado de todos os valores pagos; ou (iii) solicitar o abatimento proporcional dos valores pagos.

Se o Cliente optar pela troca do produto por outro produto igual e novo e este não estiver disponível no momento da solicitação, o Cliente poderá optar por: (i) ser reembolsado de todos os valores pagos ou (ii) trocar o produto por outro similar mediante restituição ou pagamento da diferença do valor, se for o caso.

Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo Cliente, a Loja Premium Estimulantes enviará o produto de volta ao Cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.

 

3. Responsabilidade pelo pagamento do frete

Em caso de desistência da compra feita dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Loja Premium Estimulantes será restituído inteiramente pela Loja Premium Estimulantes *(exceto produtos com frete grátis) por intermédio do Pagseguro nosso intermediador de pagamentos. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Loja Premium Estimulantes por e-mail.

Em caso de troca de produto, por defeito ou erro de postagem (desde que constatados que o equivoco partiu da Loja Premium Estimulantes), o valor do frete de envio do produto do Cliente para a Loja Premium Estimulantes será restituído inteiramente pela Loja Premium Estimulantes. Para isso, o Cliente deve entrar em contato com a Loja Premium Estimulantes por e-mail.

Lembrando que para o envio é necessária uma embalagem. Portanto, recomendamos que a embalagem original do produto em questão seja guardada de modo que o Cliente não tenha que incorrer em um custo adicional no ato da devolução nos Correios.
Obs: Valores gastos com embalagens para Devolução ou Troca de produto não serão reembolsados.

*** Em compras realizadas e contempladas com frete grátis, o valor do frete de devolução deverá ser pago pelo próprio cliente.

 

4. Forma de restituição dos valores pagos

Pagamentos com Cartão de Crédito: a Loja Premium Estimulantes por intermédio do Pagseguro, notificará a administradora do cartão utilizado pelo cliente e o estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamentos com Boleto Bancário ou Débito Online: a Loja Premium Estimulantes por intermédio do Pagseguro, realizará o devido reembolso, ficando o valor disponível na conta Pagseguro do cliente no prazo de até 3 dias úteis contados do recebimento pela Loja Premium Estimulantes do produto.

 

Contato:

E-mail: [email protected]
Atendimento: Seg a Sex | 9:00 às 18:00
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