Dúvidas

Onde a Premium Estimulantes está localizada? Têm loja física ou filial no Brasil?

A Premium Estimulantes está localizada em Ribeirão Preto-SP desde 2008. A Premium Estimulantes é uma empresa de comércio exclusivamente online, não temos filial ou loja física no Brasil ou em qualquer outro país. Comercializamos os melhores produtos, escolhidos com muito critério, através de anos de experiência neste segmento.

A Premium Estimulantes possui estoque de produtos?

Possuímos a maior parte dos produtos da loja em estoque no Brasil, e o mesmo é informado no produto. Trabalhamos com parceiros comerciais escolhidos por excelência, baseado nos produtos e serviços prestados, que nos ajudam a manter o site e levar a você o que há de melhor em estimulantes sexuais para impotência, ejaculação precoce e suplementos naturais afrodisíacos para saúde sexual do homem e da mulher, aproveite e explore produtos inovadores que não irá encontrar à venda em mais nenhum Lugar!

Os produtos são originais?

A Premium Estimulantes através dos seus parceiros comercializa somente suplementos de marca e originais. Estes têm sempre o logotipo e embalagem original do fabricante. Os produtos importados são fabricados de acordo com os padrões de qualidade da União Europeia (UE) foram testados e certificados como seguros para consumo.
Todos os produtos são certificados, o que garante a máxima eficácia e satisfação.

Para qual Países é enviado?

Os produtos são enviados somente para o Brasil.

Como é enviada as encomendas?

Todas as encomendas são enviadas discretamente através dos Correios ou transportadora.

Eu quero que a entrega seja realmente discreta!

Não se preocupe, porque só é enviado encomendas totalmente discretas! Os produtos que encomendar irão em envelope ou caixa discretos, nos quais só tem o seu nome e endereço, o nome e endereço da companhia. Dessa forma, é impossível saber o que vem dentro do envelope ou caixa, só você mesmo(a)!

Tenho que pagar frete de envio?

Sim, o frete é pago pelo comprador, exceto os produtos com frete grátis identificados na loja.

Como o envio é internacional, tenho que pagar mais algum valor?

Para o Brasil, a alfândega poderão ou não pedir-lhe que pague um custo extra (Imposto), para poderem liberar a sua encomenda. Quaisquer custos extra alfandegários deverão ser pagos pelo destinatário (Comprador).

A Encomenda é entregue em casa?

As encomendas são enviadas para o endereço que foi fornecido, seja ela de casa, da sua loja, do seu trabalho ou emprego ou outro endereço qualquer. Certifique-se que há alguém nesse endereço, porque sem uma assinatura a encomenda não pode ser entregue! Isto é obrigatório!

E se eu não estiver em casa?

No caso dos Correios, será feito 3 tentativas durante 3 dias úteis. Se a encomenda não for entregue da primeira vez, o carteiro deverá deixar um cartão para que você contate o Correio diretamente para tentar saber o porquê da encomenda não ter sido entregue. Ao fim dessas 3 tentativas se o Correio não tiver resposta, enviam a encomenda de volta para nós.

Eu ainda não recebi a minha encomenda. O que ocorreu?

Se sua encomenda já foi enviada, assegure-se de que você recebeu o nosso e-mail com o número de rastreamento e de que está usando esse número para saber da localização atual da sua encomenda e de quando a poderá receber. Pode ser que o Correio tenham tido algum problema e esteja a tentar entrar em contato consigo. De qualquer forma, pode sempre contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) do site lhe ser dado uma posição.

Os produtos dão resultados?

Antes de ser disponibilizado para venda todos os produtos presentes em nossa loja online e recomendados aqui, passaram por pesquisas para que fossem oferecidos produtos que dessem maior probabilidade de resultados positivos e eficazes. No entanto, não podemos garantir resultados positivos em todas as pessoas, porque tratam-se na maior parte de produtos naturais e os resultados também podem variar de pessoa para pessoa. No entanto, são muitos mais os nossos clientes satisfeitos que obtiveram bons resultados.

Como entro em contato com a Premium Estimulantes?

Disponibilizamos atendimento através do Fale Conosco
Chat na Loja
E-mail: [email protected]

Será um prazer atender. Responderemos suas dúvidas em até 12 horas úteis.

*Observação: Os produtos aqui apresentados não é medicamento e sim produtos natural à base de ervas e plantas medicinais. Não há garantias de resultados específicos, sendo que seus resultados podem variar de pessoa para pessoa e dependerão da resposta metabólica do seu organismo. Comprove se você é alérgico a algum dos ingredientes antes do uso. As informações contidas nesse site não substituem informações médicas e não servem para diagnosticar doenças, sendo que os produtos apresentados nesse site são desenvolvidos para ser consumidos por adultos saudáveis, maiores de 18 anos e não servem para curar, tratar ou prevenir qualquer doença.